Todo mundo tem um canto preferido da casa que foi pensado nos mínimos detalhes, não é? Da mesma forma, sempre tem aquele canto meio esquecido, que precisa de um up, de mais cor, de mais destaque.

Uma opção bastante comum e que, além de levar mais beleza, dá uma sensação de amplitude ao ambiente é investir em um espelho que tome a parede inteira. Além de lindos, iluminam o ambiente e deixam o visual mais clean.

A decoração de parede, depende muito do cômodo que vai ser decorado. Se for um quarto de casal com um cobre leito casal king colorido ou no formato preto e branco, você tem opções diferentes de decorar a parede. Vamos mostrar as opções neste artigo, fique atento!

Como decorar a parede diferente

Mas, se você está em busca de novas ideias para decorar de forma diferente e inusitada, que tal utilizar post its?

Experimente organizar bloquinhos lembretes do mesmo tamanho, mas de cores variadas. Escolha a parede e comece alinhando de cima para baixo (do texto ao chão).

Vá colando “linha” por “linha” na horizontal com a faixa que contém a cola virada para cima, como se todos estivessem pendurados. Esse tipo de decoração também deixa o ambiente mais claro e, muito mais divertido.

Para quem não gosta de perder tempo, uma parede de relógios não será nada redundante.

Diferentes relógios, em diferentes formatos, levam charme e sobriedade para a parede. E, caso você ache um pouco exagerado, escolha apenas um relógio. O relógio de parede estilo cuco, por exemplo, é um tipo de artigo vintage que está super em alta.

Esse é um ótimo relógio de parede cuco apresentado na loja Watch System relógios.

Quadrinhos ou notícias de jornal também tem um estilo bem bacana e passam uma mensagem diferente para o ambiente. Escolha seu personagem preferido dos quadrinhos ou notícias curiosas, ou históricas, para chamar ainda mais a atenção.

A aplicação é super simples: Passe a cola branca, diluída em água, na parede com um rolinho de pintura, posicione o jornal, sem dobras, com bastante cuidado e alise com as mãos, do centro para fora, e depois alise delicadamente com uma escova macia para retirar as bolhas de ar retirando as bolhas de ar.

Para dar o acabamento no rodapé, em volta do espelhinho de luz e dos batentes das portas e janelas, use uma espátula como apoio para o estilete e recorte.

Agora, mãos à obra! Deixe a sua casa muito mais bonita e descolada. Também está procurando outras ideias? Que tal umas dicas de como usar flores naturais na decoração?

Deixe um comentário